Marcos Medrado transfere título eleitoral para Valença

Foto de null

Política

30 de setembro de 2019 às 14h56

 | 

Foto: 

Imagem de Marcos Medrado transfere título eleitoral para Valença

 

Candidato a deputado federal mais votado da cidade de Valença nas últimas eleições com 25% do eleitorado (10.480 votos), o radialista Marcos Medrado (PP), transferiu o título para a maior cidade do Baixo Sul.

Em conversa com o Informe Baiano, nesta segunda-feira (30/09), durante o encontro “Progressistas em Movimento”, no auditório da União das Prefeituras da Bahia (UPB), Medrado afirmou que está “querendo” ser candidato a prefeito no município, “mas vou ouvir o povo”.

Ligação Direta

Nesta terça (1o/10)  o empresário de comunicação Marcos Medrado, lança na Valença FM a primeira edição do programa Ligação Direta  das  12h às 13h. A segunda  edição já  é levada ao ar das 17h às 19h. Esta nova primeira edição terá os radialistas Pelegrini  e Raquel Oliveira na bancada. Na segunda edição integram a bancada os radialistas Vanda Brito, Madger Millian e  Nascto.. Na rádio Nova  Salvador FM o Ligação Direta é levado ao ar das 7h às 9h da  manhã. Todas as edições têm o comando do âncora Marcos Medrado.

A Valença FM integra a Rede Interativa de Comunicação da Bahia composta pelas emissoras Nova Salvador FM, Valença FM, Clube de Valença AM e do portal  de notícias Ligação Direta.com.br

 

Por Alberval Figueiredo jorrnalista editior do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM