Deputados estaduais do PSL-BA afirmam que deixam legenda com Bolsonaro

Foto de null

Política

10 de outubro de 2019 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de Deputados estaduais do PSL-BA afirmam que deixam legenda com Bolsonaro

 

Deputados estaduais do PSL-BA afirmam que deixam legenda com Bolsonaro

 

O Capitão Alden e Talita Oliveira, deputados estaduais do PSL na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), afirmaram nesta quarta-feira (9) que irão acompanhar Jair Bolsonaro, caso o presidente resolva deixar o partido que o elegeu. Bolsonaro trava uma batalha contra o dirigente da sua sigla, o deputado federal Luciano Bivar, e estuda formas de abandonar o partido ao lado de aliados (veja aqui, aqui e aqui). 

Procurado, o deputado estadual Pastor Tom (PSL), declarou que irá verificar a veracidade das informações antes de tomar qualquer decisão. “Não tenho nem como fazer juízo de valor sem informações mais aprofundadas”, disse. 

Secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentell, pregou cautela quando questionado se deixaria também a legenda ao lado de Bolsonaro. “Não iremos nos pronunciar até a poeira baixar lá em Brasília”, falou o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador. Procurada, a deputada federal e presidente do PSL-BA, Dayane Pimentel, também não quis comentar a possibilidade de saída da sigla. 

 

BNotícias/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM