"O governo do estado não vai negociar com o deputado Prisco", diz secretária de Relações Institucionais

Foto de null

Política

11 de outubro de 2019 às 04h57

 | 

Foto: 

Imagem de "O governo do estado não vai negociar com o deputado Prisco", diz secretária de Relações Institucionais

 

[

 

A secretária estadual de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, afirmou à imprensa na noite desta quinta-feira (10) que o governo não irá negociar com o deputado estadual Soldado Prisco (PSC), líder de um movimento pela greve dos policiais militares na Bahia.

"Fiquei até surpresa porque o deputado Prisco se levantou e saiu da reunião. Estou aqui, continuei na reunião, os deputados continuaram na reunião, e ele saiu", disse, após o fim do encontro para debater o imbróglio entre policiais e governo do estado na Assembleia Legislativa do estado (AL-BA).

Apesar de afirmar não negociar com Prisco, Cibele garantiu que o governo quer diálogo. "Não vamos negociar. A gente quer paz, a gente preza pela segurança dos baianos e baianas do nosso estado. A gente sempre coloca a segurança como uma meta prioritária e vem atuando de forma satisfatória a Segurança Pública no governo do estado da Bahia", comentou.

Na ocasião, a secretária reforçou o uso do termo "terrorismo" a respeito de ações criminosas ocorridas após o anúncio da greve, associada pelo secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, ao deputado Prisco. "Não vamos aceitar atos de vandalismo, terrorismo. Isso é inaceitável pelo governo", afirmou.

 

BNes// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM