Travessia Salvador-Mar Grande será encerrada mais cedo nesta sexta por causa da maré baixa

Foto de null

Salvador

11 de outubro de 2019 às 12h06

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia Salvador-Mar Grande será encerrada mais cedo nesta sexta por causa da maré baixa

 

A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande será encerrada mais cedo nesta sexta-feira (11), por causa da maré baixa. A informação é da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo transporte.

Na quinta-feira (10), a operação também precisou encerrar as atividades mais cedo. A maré baixa impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na ilha de Itaparica.

As viagens serão realizadas até 18h30, horário normal da última travessia partindo de Mar Grande. Já as saídas de Salvador serão encerradas as 19h, ao invés de 20h.

Nesta sexta, o fluxo de passageiros é tranquilo. Oito embarcações estão em tráfego e os horários de saída no sistema Salvador-Mar Grande são de 30 em 30 minutos.

 

Morro de São Paulo

 

Para quem pretende embarcar para o Morro de São Paulo, o movimento é grande. A previsão é que as próximas quatro saídas para Morro sejam com lotação completa, devido ao feriado deste sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida

Os próximos horários de saída do Terminal Náutico, na capital, são às 13h e 14h30. No sentido inverso, as viagens ocorrem às 11h30, 13h e 15h, com boa lotação devido o retorno de turistas que se deslocaram para a Ilha de Tinharé .

 

Informações: G1Bahia // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM