Retorno do feriado foi moderado e tranqüilo no ferry

Foto de null

Salvador

14 de outubro de 2019 às 11h46

 | 

Foto: 

Imagem de Retorno do feriado foi moderado e tranqüilo no ferry

 

Com operações especiais de transportes para o feriado de Nossa Senhora Aparecida no último sábado (12), a rodoviária ofereceu mais de 70 horários extras. Já o Ferry-boat operou de hora em hora, com seis embarcações. É o que informou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

O retorno para casa não foi diferente, os soteropolitanos contaram com as mesmas operações especiais nos transportes. Contudo o movimento foi tranqüilo e bastante moderado, sem maiores problemas para quem decidiu sair da cidade para curtir o feriado de um jeito diferente.

A vendedora Daiana Almeida, 24 anos lamentou o feriado no sábado. “Para mim não mudou muito a rotina. Costumo folgar nos finais de semana e com o feriado no dia de sábado, fica meio sem graça. Mesmo assim fui passar o dia das crianças na Ilha de Itaparica, onde teve algumas programações diferentes”, relatou.

A dona de casa Manuela Galvão, 39 anos, falou da tradição em passar o feriado religioso com a família. “Minha mãe mora na Ilha, então aproveito para passar o feriado com ela e ainda levo toda minha família. Minha mãe é muito devota. Por isso é uma data muito importante para nós”, ressaltou Manuela.  

O Sistema Ferry-boat informou que, a operação aconteceu nas embarcações, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Anna Nery, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Rio Paraguaçu. As viagens foram realizadas dentro dos horários regulares, de hora em hora e nos períodos de maior fluxo. 

Informações: Trbn // IF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM