Carreta carregada com lixo tomba na BR-324 e trânsito fica lento

Foto de null

Salvador

15 de outubro de 2019 às 07h21

 | 

Foto: 

Imagem de Carreta carregada com lixo tomba na BR-324 e trânsito fica lento

Uma carreta carregada com lixo tombou em um trecho da BR-324, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo teve ferimentos leves.

Após o veículo tombar, a carga de lixo caiu no canteiro da rodovia e parte da via marginal foi interditada, na saída da pista que liga a BA-528, conhecida como Estrada do Derba, à BR-324.

A carreta será removida da pista por um guincho. Agentes da PRF monitoram a situação.

De acordo com a Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos (Battre), empresa responsável pela carreta, a capacidade do veículo é de 25 toneladas, mas não há detalhes do peso da carga levada no momento do acidente.

A empresa informou também que foram deslocadas 4 caçambas e um trator para o local para fazer o recolhimento do material.

Segundo a Battre, é preciso remover a carga para tirar a carreta da pista. A expectativa é de que o serviço termine por volta das 12h.

Ainda conforme a empresa, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, foi levado para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Infomações: G1 Bahia // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM