Policial que alegou ter viatura atacada foi um dos conduzidos da Aspra

Foto de null

Polícia

16 de outubro de 2019 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Policial que alegou ter viatura atacada foi um dos conduzidos da Aspra

 

Um dos integrantes da viatura que foi atingida por disparos e teve os pneus furados na semana passada, o soldado Rafael Navarro de Andrade Macedo foi um dos conduzidos para a Corregedoria da PM, na operação do Ministério Público que cumpriu mandados de busca e apreensão na sede da Aspra, em Salvador. Ele é um dos 14 policiais encontrados na sede da associação na manhã de hoje.


A vinculação do policial com a Aspra levanta suspeitas sobre a participação dele no ataque a viatura, na última quarta-feira (9). No registro da ocorrência, ele e outros dois policiais relataram que cerca de 20 homens encurralaram a guarnição que havia saído para atender a uma chamada.


Segundo os integrantes da viatura, o grupo que interceptou o veículo, não praticou qualquer violência contra eles, mas depredou veículo com tiros, ação posteriormente vinculada a pessoas ligadas à Aspra.


De acordo com o corregedor da PM, coronel Augusto César Miranda Magnavita, a presença do soldado na Aspra é um forte indicativo da sua colaboração para a facilitação do ato criminoso.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM