Com um jogador a menos em campo, Vitória vence a Ponte Preta fora de casa

Foto de null

Esporte

28 de outubro de 2019 às 09h22

 | 

Foto: 

Imagem de Com um jogador a menos em campo, Vitória vence a Ponte Preta fora de casa

Na tarde de ontem (27), o Vitória venceu a Ponte Preta pelo placar de 2x1. Os gols da partida, disputada no estádio Moisés Lucarelli, foram marcados por Wesley e Jordy Caicedo, para o Leão da Barra, e Roger, para a Ponte Preta.

O rubro-negro baiano saiu na frente do placar aos 18 minutos do 1º tempo. Wesley recebeu ótimo passe de Carleto e quase sem ângulo chutou forte para vencer o goleiro Ivan. Ainda na etapa inicial, o volante Léo Gomes levou dois cartões amarelos em dois minutos e foi expulso.

No segundo tempo, o Vitória abdicou de criar jogadas de ataque e deu toda liberdade para a Ponte Preta atacar. Aos 24 minutos, Zé Ivaldo desviou a bola com a mão e foi marcado pênalti. Roger bateu e empatou a partida.

Nos acréscimos da etapa final, aos 47 minutos, Felipe Garcia cruzou rasteiro para Jordy Caicedo dar números finais ao placar. Ponte Preta 1x2 Vitória.

Com o resultado, o Vitória chega aos 36 pontos e sobe para a 15ª colocação. O rubro-negro abriu 4 pontos de distância para a zona de rebaixamento. A próxima partida será no sábado (2), às 16h30, contra o Figueirense no Barradão.

Informações: Metro 1 // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM