Briga de facções termina com três feridos a facadas e garrafadas no Porto da Barra

Foto de null

Polícia

29 de outubro de 2019 às 07h40

 | 

Foto: 

Imagem de Briga de facções termina com três feridos a facadas e garrafadas no Porto da Barra

Geraldo de Jesus Evangelista, 25 anos, Lucas de Araújo dos Santos, 20, e Raimundo Miranda dos Anjos Neto, 34, deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde deste domingo (27), após briga no Porto da Barra, com ferimentos causados por facadas e garrafadas. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são integrantes de facções. 
Socorridas por uma equipe da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), as vítimas seguem internadas em estado considerado estável. De acordo com o boletim de ocorrência do HGE, Geraldo foi esfaqueado no pescoço, ombro direito e orelha direita. Já Lucas foi atingido nas costas a golpes de garrafa, enquanto Raimundo ficou ferido na cabeça, também a garrafadas.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado como briga entre facções. Não há informações ainda se as vítimas têm passagens pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar informou que  11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra)  foi acionada por policiais militares que se encontravam em uma viatura tipo Base Móvel posicionada no Porto da Barra com informações de uma briga envolvendo dois homens na praia, nas imediações do Forte de Santa Maria.
"Um dos indivíduos encontrado ferido por arma branca foi socorrido pela guarnição ao Hospital Geral do Estado. Já o suposto autor da agressão foi identificado, preso e apresentado à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investigará o fato", informou a PM, em nota.

Informações: Correiro 24h // IF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM