Árvore cai e interdita rua no bairro do Rio Vermelho

Foto de null

Salvador

31 de outubro de 2019 às 07h20

 | 

Foto: 

Imagem de Árvore cai e interdita rua no bairro do Rio Vermelho

Uma árvore caiu na madrugada desta quinta-feira (31) e interditou a Rua Belmonte, que fica no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Conforme a Transalvador, a queda foi provocada pela chuva que atingiu a capital baiana e que deve se estender durante o resto do dia.

Ainda segundo o órgão de trânsito, o caso ocorreu por volta de 1h e a via fica nas proximidades da Rua do Canal. Apesar da interdição, o trânsito da região não sofre reflexo porque o local não costuma ter grande circulação de veículos. Não há registro de feridos, nem de residências atingidas.

Queda ocorreu na Rua Belmonte, no Rio Vermelho, na madrugada desta quinta-feira (31). — Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Agentes da Transalvador estão no local. Equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) foram acionados para retirar a árvore. Ainda não há um prazo para que o serviço seja concluído.

Além do Rio Vermelho, outros pontos da capital baiana foram atingidos pela chuva. As Avenidas Antônio Carlos Magalhães (ACM), na altura das obras do BRT; Vasco da Gama; General Graça Lessa; e Mario Leal Ferreira, mais conhecida como Bonocô, tiveram pontos de alagamento.

Informações: G1 Bahia // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM