Artistas lamentam morte do empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete

Foto de null

Famosos

08 de novembro de 2019 às 09h22

 | 

Foto: 

Imagem de Artistas lamentam morte do empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete

 

Cantor Xanddy disse que Jesus "foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve" — Foto: Reprodução/Instagram

Cantor Xanddy disse que Jesus "foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve" — Foto: Reprodução/Instagram

Artistas baianos usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para lamentar a morte do empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele faleceu pela manhã, no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, disse que Jesus "foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve".

"Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!", escreveu o artista, na legenda de uma foto de Jesus.

 

A cantora Margareth Menezes também postou uma foto de Jesus, a quem classificou como "uma pessoa muito alegre e engraçada".

"Triste pela partida do querido Jesus Sangalo, irmão da nossa amada @ivetesangalo . Jesus era uma pessoa muito alegre é engraçada. Guardo boas lembranças das vezes que o encontrei. Um abraço a toda família Sangalo. Que ele esteja com Deus", escreveu Margareth.

 

 

Esposa de Jesus Sangalo, a empresária Kyioko Sangalo também compartilhou mensagens de luto nas redes sociais.

Cunhada de Ivete, esposa de Jesus Sangalo compartilha mensagens de luto nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cunhada de Ivete, esposa de Jesus Sangalo compartilha mensagens de luto nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

80 dias internado

Jesus estava internado há cerca de 80 dias por complicações após uma cirurgia bariátrica. Segundo familiares, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações dessa cirurgia.

O corpo de Jesus Sangalo foi velado inicialmente no Hospital Santa Izabel, por volta das 12h30, em uma cerimônia particular, com a presença de familiares, incluindo Ivete Sangalo. Ele será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, na manhã de sexta-feira (8).

O empresário estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Informações: G1 Bahia // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM