Preso homem que roubava populares na Avenida Vasco da Gama

Foto de null

Polícia

08 de novembro de 2019 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Preso homem que roubava populares na Avenida Vasco da Gama

Augusto Teixeira da Boa Morte foi preso, na noite de quinta-feira (7), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, momentos depois de realizar assaltos na Avenida Vasco da Gama. 
As guarnições foram acionadas por uma mulher, que disse ter sido assaltada por dois homens, que estavam num veículo Volkswagen Fox, de cor prata. As diligências foram iniciadas e um dos bandidos foi alcançado e reconhecido pela vítima. 

Segundo o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, o criminoso não revelou o nome do comparsa nem o local para onde ele fugira. "Ele se recusou a passar essas informações”, declarou, observando que, no momento da prisão, um dos celulares, que se encontravam com Augusto, tocou e foi atendido por um policial. “Do outro lado, uma mulher afirmou que teve o telefone roubado e se comprometeu a ir até a Central de Flagrantes, onde, posteriormente, o reconheceu”, detalhou. 

Foram apreendidos sete aparelhos celulares, sendo quatro da marca Samsung, um da LG, um da Motorola e um Alcatel, além de R$ 100. Augusto foi autuado por roubo.

Fonte: SSP-BA // Itatiaia Fernandes 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM