Ação conjunta prende quadrilha que atuava em Coaraci

Foto de null

Bahia

08 de novembro de 2019 às 14h47

 | 

Foto: 

Imagem de Ação conjunta prende quadrilha que atuava em Coaraci

A Operação Conjunta ‘Almada Bela Vista’, deflagrada na manhã desta sexta-feira (8), por equipes da Delegacia Territorial de Coaraci, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) prendeu integrantes de uma quadrilha que atuava no município de Coaraci. Na ação, também realizaram a transferência de Alex Nogueira do Santos, líder do bando, para o presídio de segurança máxima.

Durante a operação foram presos por mandado de prisão preventiva e flagrante Railda Nogueira dos Santos, mais conhecida como ‘Rai’, Diego Ferreira de Araújo, o ‘Carranca’, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, a‘July', Cleudes Pereira da Cruz, que possui entrada por tráfico de drogas e Sara Santos Oliveira.


Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.

“Alex é acusado de ser o mandante de mais de 10 homicídios em Coaraci. Ele seguia ordenando crimes todos relativos ao tráfico de drogas de dentro da prisão. Com a saída dele da região, acreditamos que teremos mais tranquilidade na cidade”, informou a delegada titular da Delegacia Territorial de Coaraci, Ana Cristina Soares da Silva.

O comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, lembrou que essa operação começou na semana passada em um confronto com integrantes da organização criminosa, considerados gerentes. “A inteligência nessa ação foi fundamental para encerrar restante do bando", afirmou.

Fonte: SSP-BA // Itatiaia Fernandes

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM