Veículo é recuperado pela 82ª CIPM minutos depois de ser roubado

Foto de null

Polícia

21 de novembro de 2019 às 08h03

 | 

Foto: 

Imagem de Veículo é recuperado pela 82ª CIPM minutos depois de ser roubado

Minutos depois de ser roubado em Mussurunga, o veículo modelo S10, placa AST-3F82 foi  recuperado por equipes da 82ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM/CAB), após acionamento do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Elivelton de Andrade Pereira, 24, foi flagrado dirigindo o carro próximo à estação de metrô Pituaçu, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 9h30.

Segundo o comandante da unidade, major PM Kley Menezes, o Cicom já havia informado sobre o assalto, quando o veículo foi perseguido e alcançado para abordagem. “Segundo a vítima, que estava com uma criança de cinco anos, foi uma dupla armada que estava no momento do crime. Elivelton confessou que havia deixado o comparsa com os materiais no meio do caminho e seguiu sozinho”, descreveu.

O oficial lembrou ainda que a população pode ajudar enviando informações pelo Disque-Denúncia, através do telefone 3235-0000. Elivelton e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fonte: SSP-BA // Itatiaia Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM