Homem invade bares LGBT’s no centro de Salvador, destrói estabelecimentos e faz mulher refém

Foto de null

Polícia

02 de dezembro de 2019 às 05h05

 | 

Foto: 

Imagem de Homem invade bares LGBT’s no centro de Salvador, destrói estabelecimentos e faz mulher refém

 

Um homem invadiu dois bares voltados ao público LGBT, que ficam no centro de Salvador, na madrugada deste domingo (01). Primeiro ele foi ao Espaço Cultural Caras & Bocas, agrediu os clientes e em seguida foi ao bar Âncora do Marujo, que fica na mesma rua e fez uma das proprietárias refém.

Antes de chegar à Rua Carlos Gomes, onde ficam os estabelecimentos, o agressor já havia se envolvido em uma terceira confusão, ainda em um ônibus que seguia para a Barra. Nos bares ele destruiu mesas e cadeiras. Uma das proprietárias do Âncora, Alexsandra Leitte, foi feita refém pelo homem.

Ao blog Me Salte, a empresária Rosy Silva afirmou que o agressor puxou a companheira pelos cabelos e prometeu assassiná-la: “Ele pegou minha esposa pelo cabelo e começou a dizer que ia matar ela. Ele arrastou ela pelos cabelos pela escada abaixo e jogou ela na frente do ônibus. A sorte foi que o ônibus parou. Conseguimos parar uma viatura e ele tentou entrar no Âncora do Marujo”, contou Rosy.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. Por volta das 7h da manhã deste domingo o agressor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. O Varela Notícias entrou em contato com a PM para obter mais informações sobre o caso, mas até o momento não houve respostas.

 

VN/// Fi gueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM