Ligação Direta - Notícias
Salvador, 06 de Dezembro de 2019

Bahia leva sufoco, mas vence o CSA e encerra jejum na Série A

O torcedor do Bahia precisou esperar nove jogos para tirar o grito que estava preso na garganta. Foram quase dois meses até o fim da agonia, mas na noite deste domingo (1º) o tricolor bateu o CSA por 2x1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A última vez havia sido em 16 de outubro, 1x0 contra o Grêmio, também fora de casa, em Porto Alegre.

O triunfo tricolor foi na base da emoção. O gol que decretou a vitória aconteceu apenas aos 40 minutos do segundo tempo, com Arthur Caíke. Gilberto marcou o outro tento tricolor, e o volante Nilton, ex-Bahia, chegou a empatar para os alagoanos. 

Com o resultado, o Esquadrão soma agora 48 pontos e se mantém na 11ª colocação. Já o CSA continua com os mesmos 32, dentro da zona de rebaixamento, e vai precisar de um milagre para evitar a queda - o Ceará, em 16°, tem 38.

Faltando apenas duas rodadas para o fim o Brasileirão, o Bahia volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (5), quando recebe o Vasco, às 19h15, na Fonte Nova. O último adversário será o Fortaleza, no dia 8, no Castelão. 

Informações: Correiro 24H // IF 

Postado em 02 de Dez 2019 as 11 : 45 : 17

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados