Governador autoriza início das obras em estádio de Ipiaú

Foto de null

Esporte

07 de dezembro de 2019 às 08h27

 | 

Foto: 

Imagem de Governador autoriza início das obras em estádio de Ipiaú

 

Governador Rui Costa inaugura a Sede da Ronda Maria da Penha, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), entrega viaturas, ambulâncias e visita o Hospital Geral de Ipiaú

 

Em Ipiaú, no sudoeste da Bahia, o governador Rui Costa assinou, na tarde desta sexta-feira (6), a ordem de serviço para o início das obras de requalificação do Estádio Municipal Pedro Caetano. Será investido R$ 1,3 milhão na construção de vestiários, recuperação do gramado, construção de alambrado e bilheteria, paisagismo, acesso e iluminação. Antes de Ipiaú, o governador cumpriu agenda em Jequié. 

"Vamos fazer essa reforma no estádio para que o time de Ipiaú possa participar da primeira divisão [do Campeonato Baiano]. Temos também a entrega da pavimentação urbana e anunciamos a construção de um complexo esportivo para que os jovens possam se manter na corrente do bem", afirmou Rui. 

Em Ipiaú, o governador entregou ainda a nova sede da Ronda Maria da Penha, localizada no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que também foi inaugurado, e autorizou a construção de duas praças, onde serão investidos R$ 2,9 milhões. Inaugurou ainda as obras de recuperação asfáltica na área urbana da cidade e entregou quatro ambulâncias, que beneficiarão os municípios de Barra do Rocha, Coaraci, Dário Meira e Ipiaú.

 

SEcom/ba/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM