Restaurante Popular promove confraternização natalina no dia 19

Foto de null

Salvador

09 de dezembro de 2019 às 10h43

 | 

Foto: 

Imagem de Restaurante Popular promove confraternização natalina no dia 19

Moradores de São Tomé de Paripe e entorno, no Subúrbio Ferroviário, terão uma ceia natalina antecipada no próximo dia 19. O Restaurante Popular Cuidar, vinculado à Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), ofertará uma programação especial comemorativa que envolve recreação, música e até mesmo sorteio de brindes.

 

A programação comemorativa terá início às 9h com o projeto Ruas de Lazer, levando brincadeiras e diversão às crianças da comunidade. Às 10h haverá a apresentação do Coral Cultural Oficina Reciclável (CCOR). E, para preparar o público para a ceia às 11h, haverá mais uma apresentação musical realizada através do projeto Primeiro Som.

 

A ceia será servida às 12h. O cardápio contará com pratos típicos da festividade como chester e lombo, acompanhados de arroz de festa e feijão, com as guarnições de salpicão simples e farofa. Haverá ainda um mini-panetone e refrigerante para a sobremesa.

 

Após a ceia haverá sorteio de brindes aos presentes. A expectativa da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan) é que sejam beneficiadas 350 pessoas com o evento.

 

O espaço recebe mensalmente 7.050 cidadãos que fazem as refeições ao custo simbólico de R$1. São beneficiadas com o restaurante pessoas em situação de vulnerabilidade socionutricional do bairro de São Tomé de Paripe e adjacências.

Itatiaia Fernandes // Secom - PMS 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM