Rui é dúvida em 'reinauguração' de aeroporto com Bolsonaro em Salvador

Foto de null

Política

10 de dezembro de 2019 às 04h28

 | 

Foto: 

Imagem de Rui é dúvida em 'reinauguração' de aeroporto com Bolsonaro em Salvador

Rui é dúvida em 'reinauguração' de aeroporto com Bolsonaro em Salvador

 

Ainda está sob análise a ida do governador Rui Costa (PT) à inauguração das novas instalações do aeroporto de Salvador nesta quarta-feira (11). O evento pode ser o primeiro encontro público entre o petista e Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente da República desembarca na capital baiana para a entrega da 1ª fase de obras de modernização e ampliação do Aeroporto.

Embora não esteja oficialmente na agenda de Rui, a tendência é que o governador compareça a inauguração, segundo interlocutores do governo. Oficialmente, a governadoria ainda não respondeu sobre o assunto. Nos bastidores, o que se diz é que a situação está sob análise. 

Em julho deste ano, Rui deixou de ir a inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista com Bolsonaro para evitar ser "hostilizado" por membros e apoiadores do governo federal. À época, a gestão Bolsonaro ganhou 300 convites para a cerimônia enquanto o governo petista teria direito a 70 (lembre aqui). 

OUTROS COMPROMISSOS

O governador embarca para São Paulo na próxima sexta-feira (13) para acompanhar o leilão da ponte que irá ligar Salvador à Ilha de Itaparica na bolsa de valores. 

 

BNotícias// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM