Aleluia exalta valores da independência e da liberdade do 2 de Julho

Foto de null

Política

02 de julho de 2015 às 22h51

 | 

Foto: 

Imagem de Aleluia exalta valores da independência e da liberdade do 2 de Julho

Não podendo estar presente pessoalmente no cortejo cívico deste ano já que o parlamentar participou da sessão da Câmara Federal que reduziu a maioridade penal para 16 anos na madrugada desta quinta-feira, votando a favor, e ficou sem voo para voltar a Salvador, deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, afirmou que “O 2 de Julho simboliza a celebração da independência e da liberdade da Bahia e do Brasil. Esses valores exaltados nesta data magna precisam estar mais presentes no cotidiano brasileiro”.

Ainda segundo a nota da sua assessoria, para Aleluia, a independência e a liberdade, conquistadas definitivamente para o Brasil na Bahia à custa do sangue e da bravura de tantos baianos, vivem abaladas nos últimos anos diante de um governo petista que se submete a uma entidade política supranacional, como o Foro de São Paulo. “Criado por Lula e os ditadores Fidel Castro e Hugo Chávez, o Foro de São Paulo tem como objetivo submeter as nações latino-americanas, pelas vias do populismo, a um poder totalitário, sem espaço para a democracia e a liberdade", explicou o parlamentar baiano..
 
Aleluia assinalou que o recente fato de senadores brasileiros, em missão democrática, terem sido escorraçados da Venezuela sem nenhum ato de repúdio da presidente Dilma Rousseff à truculência do governo venezuelano evidenciou claramente a subjugação dos petistas aos interesses do organismo multinacional.
 
“O pior é que a utopia deles são as ditaduras miseráveis de Cuba e da Venezuela, onde quem discorda do regime é preso ou morto. Mas o povo que comemora o 2 de Julho jamais permitirá que o PT acabe com a independência e a liberdade do Brasil”, afirmou Aleluia.

(Foto: Assessoria de Imprensa)

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM