Justiça Eleitoral realiza plantão neste fim de semana em municípios baianos

Foto de null

Justiça

15 de dezembro de 2019 às 09h09

 | 

Foto: 

Imagem de Justiça Eleitoral realiza plantão neste fim de semana em municípios baianos

 

Em algumas cidades, haverá cadastramento biométrico | Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE - Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

 

Segue até este domingo, 15, o plantão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para atendimento extraordinário em cerca de 16 zonas eleitorais do estado. Em algumas cidades, haverá atendimento relativo à última fase do recadastramento biométrico e tem o objetivo de facilitar o acesso do cidadão ao serviço.

Os interessados devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e o título eleitoral (caso possua). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, será necessário levar documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Para atendimento, os horários de funcionamento são estabelecidos por cada zona eleitoral. O TRE-BA lembra ainda que outras zonas/cidades podem aderir ao plantão e, por isso, orienta ao cidadão para que consulte seu respectivo cartório eleitoral. A lista com endereço e telefones pode ser acessada através da internet. 

 

A Tarde/// Figueiiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM