Aeroporto de Salvador terá novos voos da Azul durante o verão

Foto de null

Salvador

19 de dezembro de 2019 às 13h28

 | 

Foto: 

Imagem de Aeroporto de Salvador terá novos voos da Azul durante o verão

O Aeroporto Internacional de Salvador receberá novos voos da Azul durante a alta temporada de verão, com início já neste mês de dezembro. O anúncio foi feito hoje (19), em cerimônia no terminal aeroviário. O diretor de relações institucionais da companhia, Marcelo Bento Ribeiro, destacou as estratégias da Azul para o período do verão e as operações sazonais para Vitória, Ilhéus, Lençóis Porto Seguro e Ilhéus.

A Azul é a companhia com maior número de voos em conectividade doméstica com a capital baiana, ofertando 14 destinos. A Gol vem logo atrás, com 13 destinos, seguida por Latam (5) e Passaredo (3). Salvador conta com 84 ligações sazonais e terá voos inéditos para Vitória e operações extras para Lençóis, Porto Seguro, Maceió, Belo Horizonte e Campinas.

Localizada no sul baiano, a cidade de Porto Seguro, um dos destinos mais procurados durante a temporada, terá ligações sazonais para Vitória, Rio de Janeiro, Cuiabá e Montes Claros-MG, além de rotas para Campinas, Congonhas, Guarulhos, Belo Horizonte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão preto.

Metro 1 // IF

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM