Após encontro com Lídice, Bacelar defende três candidaturas em Salvador na base de Rui Costa

Foto de null

Política

10 de janeiro de 2020 às 05h00

 | 

Foto: 

Imagem de Após encontro com Lídice, Bacelar defende três candidaturas em Salvador na base de Rui Costa

[Após encontro com Lídice, Bacelar defende três candidaturas em Salvador na base de Rui Costa]

 

Após encontro com a deputada federal e presidente estadual do PSB hoje (9), o também deputado federal e presidente do Podemos na Bahia, João Carlos Bacelar, defendeu três candidaturas a prefeito de Salvador. Ele já se colocou como pré-candidato ao chefe do Executivo municipal.

“Foi uma conversa muito boa. Já tínhamos tido em Brasília. Não se discute ser vice ou ser prefeito agora. No caso dela, o PSB está ainda no processo de escolha. Ela ou Silvio [Humberto, vereador de Salvador]. Dedicamos maior parte do tempo em falar do quadro de Salvador e certificamos da força que tem o grupo de Rui. Nosso grupo não tem chefe. Tem liderança, que é a do governador, mas há diversas outras”, disse.

Questionado sobre a ideia do deputado estadual Niltinho (PP) – outro que postula o Palácio Thomé de Souza –, de que a base de Rui Costa deveria investir em apenas uma candidatura, Bacelar discordou.

“Não temos unidade para irmos com uma candidatura. Há diversos pensamentos ideológicos. A eleição é em dois turnos. Acho um ato de violência marchar com uma candidatura só. Se nesse processo formarmos uma candidatura, aí tudo bem, mas de antemão, não posso pedir para Isidório desistir da sua candidatura, por exemplo”, salientou.

Bacelar admitiu que a atual administração da cidade, gerida por ACM Neto, "teve êxito", mas "só no concreto". "Peca nos serviços. Valoriza obra física, mas esquece do serviço. O serviço do Hospital Municipal, por exemplo, é péssimo. E tem a ligação grande com Bolsonaro", contou.

 

Metro 1// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM