Cidade Tricolor é inaugurada em Dias D'Ávila

Foto de null

Esporte

12 de janeiro de 2020 às 05h58

 | 

Foto: 

Imagem de Cidade Tricolor é inaugurada em Dias D'Ávila

 Novo CT homenageia Evaristo de Macedo | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE - Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

 

Com várias atrações e presenças ilustres, a Cidade Tricolor foi inaugurada oficialmente na manhã deste sábado, 11, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A nova sede do Bahia é o maior Centro de Treinamento (CT) do Norte-Nordeste.

O evento foi aberto aos sócio-torcedores adimplentes do clube, cerca de 43 mil pessoas. O CT do clube carrega o nome de 'Evaristo de Macedo', técnico campeão com o Bahia no Campeonato Brasileiro de 1988.

 "Uma belíssima homenagem, algo incrível. Com certeza, um dos momentos mais memoráveis da minha trajetória no futebol" disse o ex-comandante do Esquadrão..

Evento reuniu diversas personalidades | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

 

O presidente Guilherme Bellintanise disse orgulhoso sobre a nova estrutura do clube. "O Bahia move montanhas. Mesmo um pouco mais distante do que o habitual. Vários centros de treinamentos ao redor do mundo são distantes do centro, temos que nos acostumar. Temos a tranquilidade para projetar um futuro intenso para o Bahia", destacou.

Já o ex-presidente do Tricolor, Marcelo Santanna, afirmou que ficou feliz por ter participado de todo o processo do novo CT. "Na época, ainda não tinha a Cidade Tricolor. Foi uma caminhada longa, mas eu fico muito feliz de ver o Bahia com patrimônio nesse nível, poucas equipes do Brasil tem estrutura parecida".

 

A Tarde// Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM