O governador Rui Costa humaniza Salvador, diz Bacelar

Foto de null

Ligação Direta

14 de janeiro de 2020 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de O governador Rui Costa humaniza Salvador, diz  Bacelar

Resultado de imagem para fotos do deputado federal joao carlos bacelar presidente do podemos na bahia

 

Com a efetiva implantação do Metrô, porque o que se tinha era um elefante branco, sem utilidade para o povo, o governador Rui Costa humanizou a cidade, mehorando a qualidade de vida de milhões de pessoas, que se deslocam diariamente para o trabalho com mais conforto e rapidez.

Estas declarações foram prestadas pelo deputado federal, presidente do partido Podemos na Bahia, e pré-candidato a prefeito de Salvador, João Carlos Bacelar, em entrevista exclusiva ao radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, concedida nesta segunda-feira(13).

O deputado destacou a extensão do Metrô até Cajazeiras, isto é cidadania, é  humanização, disse João Carlos Bacelar, ressaltando que Cajazeiras representa uma outra cidade dentro de Salvador, porque abriga 600 mil pessoas, número maior do que muitas capitais brasileiras. A população terá transporte digno, rápido e eficiente, disse Bacelar.

 

Imagem relacionada

 

Testemunho de Medrado

Prosseguindo na  análise, do seu entendimento, de gestão humanizada em Salvador realizada pelo governador Rui Costa, o deputado buscou o testemunho de Marcos Medrado, para ressaltar a  importância da implantação do VLT do Subúrbio que se encontra em andamento.

" Marcos Medrado é profundo conhecedor do Subúrbio Ferroviário de Salvador, sempre se dedicou a melhoria da qualidade de vida daquele povo, sabe da importância social e econômica da implantação do VLT", concuiu João Carlos Bacelar.
 

Por Alberval  Figueiredo editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM