Governo do Estado inaugura base da Polícia Militar no Parque do Abaeté

Foto de null

Polícia

21 de janeiro de 2020 às 08h41

 | 

Foto: 

Imagem de Governo do Estado inaugura base da Polícia Militar no Parque do Abaeté

Atendendo um pedido da comunidade do bairro de Itapuã, em Salvador, o Governo do Estado a Base de Apoio Lagoa e Dunas do Abaeté. A intervenção no Parque Metropolitano do Abaeté teve o apoio das secretarias estaduais do Meio Ambiente (Sema), Turismo (Setur), Segurança Pública (SSP), Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cultura (Secult), além do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). 

 

Atualmente, o parque conta com um efetivo fixo de policiais militares da 15ª CIPM diariamente, mas a base será utilizada de apoio para todos os policiais militares que atendem a região que são: Cavalaria, Policia Ambiental, 15ª CIPM, RONDESP e BEPTUR. O equipamento também conta com monitoramento por câmeras.  

 

“Hoje demos um primeiro passo para a requalificação do Parque Metropolitano do Abaeté. E só conseguiremos chegar mais longe dessa forma, com um compromisso de Governo e as secretarias unidas em prol de um único objetivo, que é um Abaeté revitalizado, ambientalmente sustentável e ocupado pela comunidade do bairro, pelos baianos e turistas” destacou o secretário do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira,  na inauguração do equipamento publico na semana passada.

Ascom Sema - Governo da Bahia // Itatiaia Fernandes 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM