Rui teria definido apoio para prefeito em Salvador, mas faz mistério sobre nome

Foto de null

Política

22 de janeiro de 2020 às 05h06

 | 

Foto: 

Imagem de Rui teria definido apoio para prefeito em Salvador, mas faz mistério sobre nome

Resultado de imagem para fotos do governador rui costa em discurso com o povo

 

A espera pelo pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador parece estar, enfim, com os dias contados. O governador Rui Costa já decidiu quem vai apoiar na disputa pela cadeira no Palácio Thomé de Souza. O nome, no entanto, é guardado a sete chaves.

Atualmente, quatro nomes competem pela candidatura dentro da sigla: Fabya Reis (secretária), Juca Ferreira (ex-ministro) Robinson Almeida (deputado estadual) e Vilma Reis (socióloga). 

O apoio do chefe do Palácio de Ondina é fundamental para traçar a estratégia petista no pleito em Salvador. Ele, inclusive, tem um aliado importante para isto: o senador Jaques Wagner. Políticos envolvidos na articulação já sabem que “o apoio de Wagner não será diferente do de Rui”.

Atualmente, além dos pré-candidatos do PT, a base do governador possui outros nomes na disputa pela gestão municipal. Nesta terça-feira (21), o PSD apresentou o senador Angelo Coronel como pré-candidato .

O PCdoB lançou Olívia Santana (deputada estadual). O PP tem Niltinho (deputado estadual). O Podemos vai de Bacelar (deputado federal). O PL tem Irmão Lázaro (ex-parlamentar). O PSB tem como pré-candidatos Lídice da Mata (deputada federal) e Silvio Humberto (vereador). O Avante lançou o deputado federal Pastor Sargento Isidório.

 

BNotícias // Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM