Metrô terá mais de 3 mil pontos de recarga de cartão em Salvador e RMS

Foto de null

Salvador

27 de janeiro de 2020 às 08h21

 | 

Foto: 

Imagem de Metrô terá mais de 3 mil pontos de recarga de cartão em Salvador e RMS

A partir de segunda-feira (27) será possível comprar créditos para os Cartões de Integração do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas em uma rede credenciada com mais de 3.000 pontos de vendas. São pontos comerciais como lojas, restaurantes, farmácias, entre outros, distribuídos pela capital e Região Metropolitana.

Em Camaçari serão cerca de 10 pontos, entre o Centro e os bairros do Alto da Cruz, Camaçari de Dentro e Jardim Brasília. Para encontrar o ponto mais próximo para a recarga, basta acessar o site www.rvgo.com.br pelo computador ou smartphone que ele vai indicar os locais mais próximos para a compra dos créditos, além da rota de como chegar. A identificação da RVGO é a garantia de que o estabelecimento é parceiro e realiza a venda de créditos.

Na rede credenciada será possível fazer a compra de créditos entre R$ 2 e R$ 100, com pagamento somente em dinheiro, sem custo adicional para o usuário. A carga é ativada nas estações de metrô. Após a compra, o sistema enviará imediatamente uma ordem para o cartão, a qual estará disponível para carga em até 5 minutos em qualquer estação do metrô. Para ativar os créditos adquiridos, basta apresentar o cartão no validador de consulta e carga presente em todas as estações, antes de se dirigir às catracas de acesso. É importante que o cliente tenha em posse o recibo de compra até que a validação seja efetivada.

Redação LD Notícias // Itatiaia Fernandes 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM