Polícia acha documento falso utilizado por miliciano Adriano Nóbrega na Bahia

Foto de null

Polícia

06 de fevereiro de 2020 às 03h23

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia acha documento falso utilizado por miliciano Adriano Nóbrega na Bahia

Polícia acha documento falso utilizado por miliciano Adriano Nóbrega na Bahia

 

A Polícia da Bahia encontrou, na última sexta-feira (31), um documento falso utilizado pelo miliciano Adriano Magalhães de Nóbrega, o capitão Adriano, na Costa do Sauípe, na Bahia. De acordo com o G1, a identidade falsa possui uma foto de Adriano usando barba e com o nome de Marco Antônio Linos Negreiros. Contra ele, háum mandado de prisão expedido em janeiro de 2019.

Após uma denúncia recebida pela subsecretaria de inteligência, a Polícia Civil do Rio enviou um delegado e dois agentes à Bahia para realizar uma operação em busca de Adriano, que não foi encontrado.  De acordo com a própria polícia, ele é o miliciano que chefia o Escritório do Crime. O grupo de matadores de aluguel atuante no estado do Rio é suspeito de ter ligação com o assassinato da vereadora do Rio de janeiro, Marielle Franco.

Adriano está foragido há mais de um ano, após a Operação Intocáveis. Na ocasião, cinco foram presos acusados de grilagem de terra, agiotagem e pagamento de propina em Rio das Pedras, Zona Oeste. Ele é apontado como um dos líderes do grupo.

 

BNotícias// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM