Dois prédios em Simões Filho são flagrados com 'gato' de água

Foto de null

Bahia

06 de fevereiro de 2020 às 07h00

 | 

Foto: 

Imagem de Dois prédios em Simões Filho são flagrados com 'gato' de água

Dois prédios, situados no mesmo conjunto habitacional, na localidade de Ilha de São João, no município de Simões Filho, foram flagrados desviando água da rede distribuidora da Embasa, nesta quarta-feira (5). A ação teve apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica. Ao todo, 64 residências estavam se abastecendo clandestinamente. Os responsáveis pelos imóveis não foram localizados no momento da ação, mas serão chamados a prestar esclarecimentos na 22ª Delegacia, durante o inquérito policial.

 

Ambos os prédios já haviam sido flagrados anteriormente com ligação clandestina, e estavam com ligação de água cortada por falta de pagamento. O débito somado dos dois imóveis é superior a R$ 566 mil. Há cerca de um mês, a Embasa já havia feito uma ação de fiscalização na mesma região, tendo flagrado outro prédio se abastecendo de forma clandestina.

 

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas com a polícia e multas. A população pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.

Embasa // Itatiaia Fernandes

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM