Graer homenageia parceiros ao longo dos 13 anos da unidade

Foto de null

Bahia

07 de fevereiro de 2020 às 09h42

 | 

Foto: 

Imagem de Graer homenageia parceiros ao longo dos 13 anos da unidade

Autoridades, militares e civis que colaboraram com o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, ao longo dos 13 anos de existência da unidade especializada, foram agraciados com títulos. As entregas foram realizadas, na tarde desta quinta-feira (6), durante solenidade ocorrida no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI).


O comandante do Graer, coronel Renato Lima, abriu o evento com uma apresentação sobre a trajetória da unidade. Primeiras instalações e aeronaves, oficiais idealizadores do projeto, entre outros detalhes iniciais. "Importante lembrarmos de todos aqueles que contribuíram para criação e manutenção do Graer", enfatizou.


O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, um dos agraciados com o título Emérito Guardião da Aviação de Segurança Pública do Estado da Bahia - Ordem dos Rotores, Multirrotores e Asa Fixa, lembrou os investimentos para ampliar o serviço prestado à população. "Avançamos com as compras de novas aeronaves e a construção de uma base na cidade de Barreiras", lembrou.


O subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, entre outras autoridades também receberam a honraria.

SSP - BA // Itatiaia Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM