Governo inicia obra de reforma no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Foto de null

Salvador

14 de fevereiro de 2020 às 15h28

 | 

Foto: 

Imagem de Governo inicia obra de reforma no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Com ferramentas de trabalho em mãos, operários iniciaram, nesta quarta-feira, 14, as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.  A intervenção começou tão logo o governador assinou, nesta manhã, no próprio bairro de Cajazeiras, a Ordem de Serviço autorizando as ações de melhorias no equipamento esportivo. Antes da assinatura, o governador entregou aos moradores do bairro uma Unidade Básica de Saúde da Família.

Sob a responsabilidade da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, a reforma consiste na instalação de iluminação com lâmpadas LED, pintura do piso da quadra e troca de assentos danificados, melhorias do campo de futebol externo, construção de um novo muro com drenagem e infraestrutura nas encostas em torno do ginásio, além de um novo projeto de paisagismo e recuperação do parque infantil. O investimento do Governo é de R$ 402 mil.

Presente ao ato, o chefe de Gabinete da Setre, Everaldo Augusto, destacou a importância de melhoria no equipamento, que “já sediou importantes competições nacionais e internacionais, mas principalmente por se tratar de um espaço que serve à população de Cajazeiras com inúmeras atividades de esporte e de lazer. Após essa reforma, vamos ter um equipamento ainda de melhor qualidade para dar continuidade às ações que beneficiam toda a população da região, em particular”, afirmou.

O diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, que também acompanhou o evento em Cajazeiras, lembrou que “a melhoria da infraestrutura esportiva da Bahia tem crescido significativamente nos últimos anos, e muitas outras obras de requalificação estão para ser inauguradas pelo governador nos próximos meses na capital e no interior do estado”, anunciou.

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, construído pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Sudesb, foi inaugurado em 2014.

Ascom Setre // Itatiaia Fernandes

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM