Pistolas, drogas e computador apreendidos em Cajazeiras

Foto de null

Polícia

14 de fevereiro de 2020 às 16h49

 | 

Foto: 

Imagem de Pistolas, drogas e computador apreendidos em Cajazeiras

Três pistolas, drogas e outros itens utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (14), durante ação conjunta entre equipes da Ronda Especiais (Rondesp) Central e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cajazeiras). O material foi encontrado com grupo criminoso atuante em Cajazeiras e região.


Além das armas calibres 380 e 9 mm, também foram encontradas 129 porções de maconha prontas para a venda, 103 porções de cocaína, 41 pedras de crack, um notebook, um relógio e embalagens para armazenamento do entorpecentes.


O comandante da Rondesp Central, major Wildon Teixeira, contou que informações levaram os policiais até a localidade, onde foram recebidos com tiros pelos criminosos. “O grupo atuava na região de forma agressiva, ameaçava e intimidava a população”, contou o oficial. 


Dois criminosos tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e tinha ligação com crimes contra a vida, o outro possuía passagem por roubo. O trio foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Uma parte do bando fugiu.

SSP - BA // Itatiaia Fernandes

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM