Ação da Setur anima chegada de turistas no aeroporto de Salvador

Foto de null

Carnaval 2020

21 de fevereiro de 2020 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Ação da Setur anima chegada de turistas no aeroporto de Salvador

Os turistas que desembarcaram em Salvador, na manhã desta quinta-feira (20), foram recebidos por uma banda de sopro, equipe de guias e baianas caracterizadas. A ação, que contou com a distribuição de fitinhas e foi organizada pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur), tem como objetivo animar e orientar os visitantes que chegam à cidade para o Carnaval. Até o final da folia, cerca de 400 voos extras vão aterrissar no aeroporto da capital.

 

A coordenadora de Informações Turísticas e Atendimento da Setur, Tatiana Harfush, destacou que, entre os materiais distribuídos, estão mapas e cartilhas com as principais dúvidas dos turistas. “Queremos que os visitantes recebam as melhores informações para que se sintam mais seguros durante a estadia e quando forem conhecer a cidade”.

 

Referência da cultura estadual, as baianas impressionaram turistas estrangeiros que chegaram à capital, dentre eles a chilena Maria Gonzales. “Estamos surpresos pela recepção. Viemos para passar as férias, nos divertir, mas estou querendo muito provar das comidas e aprender a sambar nesse Carnaval”, confessou.

 

A ação, que segue no aeroporto até sexta (21), também acontecerá no Porto de Salvador, na segunda-feira (23). Na ocasião, mais de 13 mil turistas irão desembarcar de quatro navios e serão recebidos com um mini Carnaval com direito à musica ao vivo.

Secom Governo da Bahia // Itatiaia Fernandes

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM