"Com todo respeito ao deputado, mas não aguenta um tapa”, diz Sturaro após encontrar Kannário em restaurante

Foto de null

Polícia

27 de fevereiro de 2020 às 04h56

 | 

Foto: 

Imagem de "Com todo respeito ao deputado, mas não aguenta um tapa”, diz Sturaro após encontrar Kannário em restaurante

Resultado de imagem para fotos do coronel sturaro

 

Coronel da Polícia Militar da Bahia, Humberto Sturaro revelou que encontrou o cantor e deputado federal Igor Kannário em um restaurante de Salvador e, por pouco, não bateu no artista. Na última segunda-feira (24), o cantor pediu uma vaia e xingou os policiais durante a passagem de sua pipoca no Campo Grande.

"Com todo respeito ao deputado, mas não aguenta um tapa. Eu encontrei ele no Boi Preto e pensei duas vezes, sabia? Fiquei olhando, olhei uma, olhei duas, olhei três.

O que vai acontecer? Pensei: está me devendo uma, vou cobrar agora. Assim, mas vai dizer que eu fiz porque sou coronel, porque sou polícia. Outra coisa, não é meu peso, não é meu quilo. É até uma covardia. Deixa ele seguir o caminho. Estava com a esposa. Mas pega ali, sacode pelo pescoço, vai dizer o quê? Pedir socorro? Então deixa o caminho dele seguir", contou Sturaro nesta quarta-feira (26) em entrevista à Rádio Metrópole.

Revoltado com a postura de Kannário, ele espera que o partido do deputado, o DEM, responsabilize o deputado pela atitude agressiva com a polícia. Na leitura do coronel, o cantor tem esse tipo de comportamento em busca de visibilidade e mais votos nas eleições.

“Burrice pura! O cara que tem uma massa daquela poderia voltar [seu público] pro bem e brigar pela categoria dele”, criticou Sturaro. 

 

BNwes// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM