Melhor do ano: Vagner Mancini foi o escolhido na Série B 2015

Foto de null

Esporte

02 de dezembro de 2015 às 12h25

 | 

Foto: 

Imagem de Melhor do ano: Vagner Mancini foi o escolhido na Série B 2015

O técnico do Vitória, Vagner Mancini recebeu na última segunda-feira, o prêmio de melhor treinador da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, após reconduzir o Rubro-negro baiano à Série A de 2016. O evento foi realizado pela União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil, no Spa Sport, na cidade de Itu, com debates e homenagens a personalidades do esporte, com as presença de Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo, e Carlos Alberto Parreira, ex-comandante do Brasil, estão entre os convidados.

Assim como o ex-volante da Seleção, Mauro Silva, e Edu Dracena, campeão com o Corinthians do Campeonato Brasileiro 2015. 

O evento promovido pela Unefut, premiou profissionais de todas as Divisões do campeonato Brasileiro organizadas pela CBF, da Série A à Série D, todos com o melhor técnico, melhor jogador e melhor executivo (Gestor de Futebol). Na Série B, além do técnico do Vitória, foram ainda premiados William Arão, do Botafogo do Rio, como melhor jogador, e Antônio Lopes, também do clube carioca, como melhor executivo. 

O prêmio de Revelação do ano foi para o técnico Roger Machado, do Grêmio de Porto Alegre, de melhor jogador para Valdívia, do Internacional de Porto Alegre, e de Melhor Executivo, para Marcelo Barbarotti, do Grêmio Novorizontino, do interior paulista. O evento foi organizado pela UNEFUT (União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil, que promoveu o 1º UNEFUT Brasil, com dois debates - Discussão de Modelo Adequado de Competições” e “Conceito na Formação do Atleta Moderno  - além da premiação aos melhores do ano e ídolos.

 Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM