Dono de lava jato no Paralela Park é morto a tiros

Foto de null

Polícia

03 de julho de 2015 às 10h16

 | 

Foto: 

Imagem de Dono de lava jato no Paralela Park é morto a tiros

Um homem foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (2), após uma discussão com um morador por volta das 14h, no bairro de Canabrava, em Salvador. A vítima, Pedro Raimundo Nunes Viana, 56 anos, que era o dono de um lava jato na região do Paralela Park, foi atingido por três disparos nas costas no local onde trabalhava. 

De acordo com o subtenente Cosme Mendes, da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os populares apontam como autor do crime um homem identificado como Tiago Cruz, conhecido como "Macarrão", residente do condomínio Nova Cidade 11, também em Canabrava. Segundo relatos de testemunhas, os dois tiveram uma discussão e Tiago ameaçou a vítima ao deixar ao local. Em seguida, o rapaz retornou e atirou três vezes contra o senhor Pedro. 

Policiais militares fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. A mãe de Tiago informou aos agentes que o filho não teria retornado para casa. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Foto: Reprodução/Bocão News

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM