Populares tocam fogo em objetos e bloqueiam ruas no Boqueirão

Foto de null

Salvador

02 de dezembro de 2015 às 14h30

 | 

Foto: 

Imagem de Populares tocam fogo em objetos e bloqueiam ruas no Boqueirão

As ruas na localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, estão sendo bloqueadas desde o final da manhã desta quarta-feira (2). Moradores espalharam entulho e atearam fogo em objetos para impedir a passagem de carros e pessoas pela localidade. Uma equipe da polícia esteve no local e apagou as chamas.

Até o momento ainda não há informações sobre o motivo do protesto. Os manifestantes também não foram identificados. No final da manhã, o clima na localidade era tenso.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o policiamento continua intensificado no bairro, com atuação da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-C)/ Rondesp Atlântico, do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) e do Grupamento Aéreo (Graer).

Ainda na nota, a polícia informou que “não há possibilidade de ocorrer qualquer tipo de restrição aos direitos da população do Vale das Pedrinhas”. O policiamento deve continuar intensificado até que a normalidade seja estabelecida.   

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM