Shopping Cajazeiras abre as portas com fila de espera e lojas cheias

Foto de null

Salvador

02 de dezembro de 2015 às 15h42

 | 

Foto: 

Imagem de Shopping Cajazeiras abre as portas com fila de espera e lojas cheias

O Shopping Cajazeiras inaugurou nesta quarta-feira (2) com fila de espera e centenas de pessoas nos corredores. O novo centro de compras de Salvador abriu as portas ao meio-dia com com mais de 70 das suas 113 lojas funcionando.

O shopping é resultado de um investimento de R$ 50 milhões e apostou na fachada em pele de vidro, pisos em porcelanato, praça de alimentação em xadrez e cobertura com sombreiros.

Shopping de Cajazeiras aposta na sofisticação

O Shopping Cajazeiras levou um ano e meio em construção e deve contar com as lojas da Cacau Show, Havaianas, Zip Náutica, Claro, La Bource e Via Bijou. O espaço reúne ainda agências do BMG e do Banco do Nordeste, além de dois caixas eletrônicos do Banco 24 horas. O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) fica a 300 metros de distância. 

De acordo César Mesquita, diretor do Grupo Consil - responsável pela construção do empreendimento -, a expectativa de público diária para o local é de aproximadamente 6,5 mil pessoas. Já a movimentação financeira mensal deve chegar a R$ 3,6 milhões. 

“O comércio de Cajazeiras fervilha diariamente e  os consumidores agora vão contar com um espaço de compras seguro, moderno e confortável”, afirma. Segundo Mesquita, o período de construção do shopping empregou cerca de 300 pessoas. Com a abertura, esse número deve subir para mil, entre vendedores, gerentes, seguranças, caixas e estoquistas. 

Lazer
Quem frequenta shopping  de olho nas opções gastronômicas, terá bons motivos para conhecer a praça de alimentação do Shopping Cajazeiras. Já no dia de abertura vai ser possível experimentar os pratos oferecidos pelos restaurantes Oliver Café, Sorvete Real, Pastelaria Fujiyama e Bebelu Sanduíches, franquia cearense que inaugura sua primeira unidade em Salvador.

O público do shopping vai ter que aguardar mais um pouco para conhecer as salas de cinema do shopping. Assim como  o espaço de  entretenimento para crianças, Play Kids, elas não serão inauguradas nessa primeira etapa. A previsão é que comecem a funcionar no ano que vem. 

A construção de um shopping no bairro mais populoso de Salvador atraiu os olhares de muitos investidores, a exemplo da  empresária Patrícia de Araújo, 32 anos, que vai inaugurar a primeira unidade da franquia de sanduíches Bebelu em Salvador, no Shopping Cajazeiras.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM