Iluminação natalina de Salvador será inaugurada nesta quinta (03)

Foto de null

Salvador

03 de dezembro de 2015 às 09h19

 | 

Foto: 

Imagem de Iluminação natalina de Salvador será inaugurada nesta quinta (03)

A partir desta quinta (03), Salvador entra oficialmente no clima do Natal, momento em que serão ligadas todas luzes natalinas dispostas em diversos pontos da cidade. Uma cerimônia acontecerá na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, a partir das 18h. O prefeito ACM Neto estará presente.

Após a inauguração, ainda no mesmo local, acontecerá o lançamento da campanha Natal sem Fome 2015, que contará com apoio municipal através da Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). As iniciativas, que contam também com uma série de atrações culturais natalinas, prosseguem até o dia 5 de janeiro e fazem parte da programação “Salvador, Cidade Natal do Brasil”.

Promovida por meio da Diretoria de Iluminação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a iluminação para o Natal 2015 na capital baiana terá 2,3 mil lâmpadas em LED em várias cores e formatos e investimento de R$3,5 milhões, montante que inclui também a decoração. A iniciativa contempla duas vezes mais localidades que em anos anteriores – 38 lugares ao todo – e com um número de peças de decoração três vezes maior.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM