Abertas inscrições para profissionais da saúde e administrativo interessados em trabalhar no Hospital Espanhol

Foto de null

Salvador

30 de março de 2020 às 08h17

 | 

Foto: 

Imagem de Abertas inscrições para profissionais da saúde e administrativo interessados em trabalhar no Hospital Espanhol

Estão abertas as inscrições para formação de banco de dados interessados em trabalhar no Hospital Espanhol, em Salvador. Segundo anunciado pelo governo da Bahia, a unidade será usada no tratamento dos pacientes com coronavírus e terá 160 leitos entre Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e apartamentos.

Ao todo, serão mais de 300 vagas, para áreas da saúde e administrativa, como analista financeiro, recepcionista, enfermeiro, fisioterapeuta, maqueiro, técnico em laboratório e outros.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet. Após preencher o formulário, os interessados devem anexar os documentos comprobatórios de acordo aos requisitos referentes a cada função.

Mais informações, como quais documentos são exigidos para cada função, podem ser obtidas através do edital, disponível na internet.

Até a manhã desta segunda-feira (30), a Bahia havia registrado mais de 150 casos confirmados de coronavírus, e uma morte decorrente da doença.

G1 Bahia // IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM