Mancini chega a um acordo e fica em 2016

Foto de null

Esporte

03 de dezembro de 2015 às 10h38

 | 

Foto: 

Imagem de Mancini chega a um acordo e fica em 2016

Pensando na próxima temporada, quando o Vitória vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra acertou, ontem, à noite, a permanência do treinador Vágner Mancini para 2016.

O bom trabalho do treinador neste ano, quando recolocou o Vitória na elite do futebol brasileiro, agradou a diretoria que renovou o contrato de Mancini. No entanto, a duração do contrato ainda não foi divulgado.

Além de Mancini, que também chegou a um acordo para a continuidade do trabalho no Rubro-negro foi o executivo de futebol, Anderson Barros. O profissional seguirá no comando do Departamento de Futebol do time baiano na próxima temporada. 

Mancini e Barros já iniciarão, juntos à diretoria, a montagem do elenco do Vitória para a temporada 2016. O Vitória luta para conseguir aparar as arestas financeiras que existem com os dois estrangeiros, Escudero e Júnior Fernandez, para a renovação dos dois contratos. O clube tem dívidas anteriores, não honradas com os jogadores pelos antigos dirigentes, valores que superam R$ 500 mil só com o argentino, e só uma solução neste quesito garantem a volta do meia e do goleiro ao CT da Toca do Leão em 2016, embora as informações sejam de que os entendimentos estão avançando.

“Você veja que é um caminhão de problemas (risos)... A gente mal respira o término e já está com o bloco na rua. O Vitória não para, não. Temos muito respeito por todos os nossos profissionais. Nada, absolutamente nada será tangenciado, jogado para qualquer canto. Tudo terá suas definições”, disse o presidente Raimundo Viana em entrevista a Raphael Carneiro, do GloboEsporte.com 

 Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM