Ministério Público da Bahia aceita denúncia do Ligação Direta da Nova Salvador FM

Foto de null

Ligação Direta

02 de abril de 2020 às 08h33

 | 

Foto: 

Imagem de Ministério Público da Bahia aceita denúncia do Ligação Direta da Nova Salvador FM

 

Promotora Rita Tourinho é convidada para concorrer à Prefeitura de ...

 

Em entrevista exclusiva ao programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM, edição desta quinta-feira,2, a Promotora Rita Tourinho, coordenadora do Gepam - Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Moralidade Administrativa, acatou a denúncia do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, da existência de aglomeração de pessoas nos ônibus de Salvador.

Diariamente, dezenas  de ouvintes buscam o Ligação Direta para denunciar a existência de grandes aglomerações nos ônibus em Salvador.

De imediato, a promotora Rita Tourinho assumiu o compromisso, de ainda hoje,  encaminhar ofício ao Secretário de Mobilidade da Prefeitura, Fábio Mota, para que explique ao Ministério Público quais os motivos e as providências a serem tomadas para evitar a aglomeração das pessoas, dentro dos ônibus de Salvador.

A Promotora Rita Tourinho garantiu que, tão logo tenha as informações irá disponibilizar para o programa Ligação Direta. Integram a bancada do programa os radialistas Marcelo Carvalho, Jorge Ribeiro e Emídio Pinto.

 

Por Alberval Figueiredo jornalista editor do LD Notícias
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM