Covid-19: Funcionários apresentam sintomas e CEF fecha duas agências em Salvador

Foto de null

Saúde

10 de abril de 2020 às 05h16

 | 

Foto: 

Imagem de Covid-19: Funcionários apresentam sintomas e CEF fecha duas agências em Salvador

Fila em agência da Caixa Econômica Federal para saque da conta ...

 

Duas agências da Caixa Econômica Federal foram fechadas para higienização e esterilização após funcionários apresentarem sintomas relativos à Covid-19. Foram interrompidos o serviço em uma unidade que localizada na Av. Paulo VI, no bairro da Pituba, e outra no Porto da Barra, de acordo com o G1. 

Ao site, o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, afirmou que o fechamento ocorreu "desde o primeiro dia em que os sintomas foram informados. Estabelecemos um protocolo com os bancos para essas situações, que estabelece o fechamento [da agência] até o resultado dos exames. Se confirmado, pelas regras da Organização Mundial de Saúde (OMS), mantemos fechadas por mais 14 dias". O fechamento ocorreu na última terça (7) e ontem (8). 

Como o funcionário da agência do Porto da Barra testeou negativo para o novo coronavírus, a agência será reaberta na próxima segunda-feira (13) após o feriadão da Semana Santa. A da Avenida Paulo VI, no entanto, segue fechada até o resultado dos exames.

 

BBNwes//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM