Mais de 25 bairros ficam sem água após rompimento de tubulação na Paralela; veja lista

Foto de null

Salvador

03 de julho de 2015 às 13h07

 | 

Foto: 

Imagem de Mais de 25 bairros ficam sem água após rompimento de tubulação na Paralela; veja lista

Na manhã desta sexta-feira (3), na Avenida 29 de Março, próximo a um acesso à Avenida Paralela, vinte e sete bairros e áreas de Salvador ficarão sem água durante todo o dia por conta do ropimento de uma tubulação da embasa.  Segundo a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), o serviço de manutenção deve ser concluído até às 18h de hoje.

Ainda de acordo com a Embasa, o rompimento aconteceu em uma rede distribuidora de água, com diâmetro de 400 mm, na Avenida Paralela que atende a região. Equipes com técnicos e operários da Embasa estão no local fazendo o reparo. Por conta disso, o fornecimento de água foi interrompido nas seguintes localidades:

Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, em até 24 horas após a conclusão do serviço. Uma tubulação da rede de transmissão da Embasa quebrou no início da manhã de hoje. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), por conta do vazamento e dos reparos, o trânsito na via está lento no sentido Rodoviária.

Um ônibus Integra/Salvador Norte foi atingido por destroços levados por jatos de água e teve janelas quebradas. O coletivo foi levado para a 12ª Delegacia Territorial (DP/Itapuã) para registrar ocorrência e ser encaminhado para perícia.

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM