Corte de água deixa 30 bairros de Salvador sem água

Foto de null

Salvador

07 de dezembro de 2015 às 11h55

 | 

Foto: 

Imagem de Corte de água deixa 30 bairros de Salvador sem água

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspendeu, desde às 8h desta segunda-feira (7), o abastecimento de água em algumas diversos bairros de Salvador.  Segundo a Embasa, o objetivo é realizar a manutenção emergencial em um equipamento que integra o sistema de abastecimento.

Saiba as localidades onde o serviço está termporariamente suspenso: IAPI, parte de Pero Vaz, Guarany, Curuzu, parte de Santa Mônica, parte da Liberdade, Baixa do Santo Antônio, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Barros Reis, parte do  Bom Juá, Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, parte da Saramandaia, parte do Cabula, parte de Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Doron, parte de Narandiba, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, Calabetão, São Gonçalo e Novo Horizonte.

Outras localidades terão redução na oferta de água, como no Comércio, Água de Meninos, Nazaré, Barbalho, Loteamento Joana D'Arc, Saúde, Macaúbas, Caixa D'Água, Cidade Nova, Lapinha, parte do Santo Antônio, parte do Pau Miúdo, Dois Leões, Sete Portas, Baixa dos Sapateiros, Djalma Dutra e parte do Santo Agostinho. De acordo com a Embasa, o abastecimento será retomado gradativamente após a finalização do serviço, prevista para acontecer às 23h desta segunda.

Foto: Ilustração

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM