Salvador tem deslizamento de terra em Plataforma e desabamento de imóvel no Rio Vermelho

Foto de null

Salvador

22 de maio de 2020 às 08h13

 | 

Foto: 

Imagem de Salvador tem deslizamento de terra em Plataforma e desabamento de imóvel no Rio Vermelho

Devido as fortes chuvas quem caem em Salvador, um deslizamento de terra foi registrado no bairro de Plataforma, na madrugada desta sexta-feira (22). Já no bairro do Rio Vermelho, houve o desabamento parcial de um imóvel, nesta manhã. Ninguém ficou ferido nos dois casos.

Em Plataforma, o deslizamento de terra atingiu uma casa com duas pessoas. Uma mulher conseguiu sair e a avó dela, que é acamada, ficou no imóvel, mas foi retirada por vizinhos. As duas passam bem.

Terra deslizou no bairro de Plataforma e atingiu casa em Salvador na madruga da desta sexta (22) — Foto: Reprodução/TV Bahia

 

No Rio Vermelho, informações iniciais apontam que não havia ninguém no imóvel. A suspeita é de que, como o imóvel estava sem manutenção predial, as fortes chuvas podem ter prejudicado a estrutura. As chuvas atingem Salvador desde o início desta semana. Na quinta-feira (21), a chuva e os ventos fortes provocaram queda de árvores em diferentes pontos da cidade.

A previsão é de que a chuva possa cessar no período da tarde, mas deve retornar no sábado (23). A temperatura nesta sexta varia entre 24ºC e 29ºC, conforme aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

Desabamento parcial de imóvel no bairro do Rio Vermelho nesta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/TV Bahia

Desabamento parcial de imóvel no bairro do Rio Vermelho nesta sexta-feira (22) 

Imóvel desabou parcialmente no bairro do Rio Vermelho, após chuva forte na manhã desta sexta (22) — Foto: Reprodução/TV Bahia

G1BA//IF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM