Bandidos explodem duas agências bancárias em Filadélfia

Foto de null

Municípios

04 de julho de 2015 às 08h40

 | 

Foto: 

Imagem de Bandidos explodem duas agências bancárias em Filadélfia

Uma quadrilha espalhou terror explodindo duas agências bancárias na madrugada da última sexta-feira (3), na cidade de Filadélfia, distante cerca de 355 km da capital baiana.

Segundo informações da 5° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cerca de 20 homens fortemente armados com fuzis, pistolas ponto 40, 762e outras armas de grosso calibre, participaram da ação que durou cerca de 50 minutos. Uma viatura foi atingida pelos tiros e teve os vidros quebrados.

Os assaltantes também abordaram um veículo da guarda municipal e fizeram quatro guardas de reféns. As agências do Banco do Brasil e Bradesco que ficam na Avenida ACM foram explodidas pelo bando e ficaram completamente destruídas.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos se instalaram na porta da casa de três policiais e gritaram para amedrontá-los. Existem suspeitas de que os assaltantes levantaram informações antes de cometer o crime.

Durante a fuga, um dos veículos foi abandonado em uma estrada de terra em direção ao município de Senhor do Bonfim. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), já esteve no local para a realização de perícia.

Os guardas municipais foram liberados em seguida, até às 12h40 ninguém havia sido preso.

Foto: Reprodução/Filadélfia Notícias

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM