Mãe de secretário municipal na Bahia é achada morta dentro de casa, diz PM

Foto de null

Mundo

07 de dezembro de 2015 às 17h30

 | 

Foto: 

Imagem de Mãe de secretário municipal na Bahia é achada morta dentro de casa, diz PM

Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7) dentro da casa onde morava no distrito de Stela Câmara Dubois, a cerca de 10 km do município de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da polícia, a idosa foi morta com dois tiros no rosto e o principal suspeito do crime é o marido da vítima.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, que não foi visto por vizinhos nesta segunda-feira. A perícia no corpo da vítima foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A polícia ainda não informou o que teria motivado o crime.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito do crime são pais do secretário de Administração da prefeitura de Cravolândia, município a cerca de 45 km de distância de Jaquaquara. A polícia não tem informações, até o momento, se eles estão casados.

Um site local entrou em contato com a prefeitura de Cravolândia, que não quis comentar o assunto. A reportagem ainda não conseguiu falar com o secretário sobre o caso.

Foto: Reprodução/Ibahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM