Incêndio atinge apartamento no bairro de Piatã

Foto de null

Salvador

02 de junho de 2020 às 09h24

 | 

Foto: 

Imagem de Incêndio atinge apartamento no bairro de Piatã

Um apartamento foi tomado pelas chamas no bairro de Piatã, em Salvador, na noite desta segunda-feira, 1º. O incêndio ocorreu em um condomínio nas imediações do Bairro da Paz, conforme relatado por moradores da região ao site Bairro da Paz News.

Por meio de vídeos é possível visualizar o interior de um dos apartamentos do edifício Colina de Piatã, localizado na Rua da Gratidão, tomado pelo fogo.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), equipes do Corpo de Bombeiros, do Salvar e da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar foram enviadas ao local. A ocorrência foi comunicada ao órgão por volta das 21h46.

A moradora do apartamento é a assistente social Lierge Freitas Mota, de 45 anos relatou que estava sozinha em casa e conversava com uma amiga ao telefone pouco antes de adormecer no sofá. Segundo ela, uma vela acesa nas proximidades do móvel provocou o incêndio. Lierge, que só acordou após ser alertada aos gritos por vizinhos, sofreu ferimentos leves no pé. Os prejuízos materiais foram registrados apenas na sala do apartamento. Os bombeiros conseguiram debelar as chamas.  

ATarde//IF

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM